O primeiro supermercado de gelo do mundo!! Variedades

Loja-de-gelo

O que faz sucesso hoje no mercado é, certamente, o que é novo. As coisas desconhecidas impressionam e atraem os clientes. Com essa visão de novidade, um empreendedor no mínimo ousado, dono da rede “Profi Rom Food”, que é a maior que atua hoje em dia no local – que falaremos ao final onde é – resolveu mudar um pouco para o natal e criou a “Profi Ice Store”, o primeiro supermercado de gelo do mundo.

O supermercado de gelo funcionará até o dia 24 de dezembro, quando será desmontado. Foram utilizadas 80 toneladas de gelo para montar o espaço de 150 m². Prateleiras, estantes, balcões de atendimento e para produtos, e todo mais é feito de gelo empilhado, inclusive as paredes. A decoração é também bem especial, há produtos congelados dentro das formas, desde os mais simples como molhos, à garrafas de vinho, o que chama bastante a atenção.

Essa obra incrivelmente criativa fica na Romênia, na cidade de Bucareste, que é a capital do país. A temperatura em seu interior, obviamente, não passa dos 5 °C, então tem que ir beeem agasalhado para fazer umas comprinhas. Os produtos, é claro, devem ser trocados com frequência, já que não é tudo que resiste muito tempo a uma temperatura dessas, mas há aproximadamente 500 em estoque para que nada falte para a sua casa. Frutas, verduras, bebidas, que tem a comodidade de já estarem geladas (risos), doces e coisas salgadas normais de um supermercado. Nada deixa a desejar. O supermercado de gelo fica aberto de tarde e a noite para que, além de compras, possam visitar antes que ele deixe de existir.

Confira as fotos:

Loja-de-gelo

Loja-de-gelo-1

Loja Construir

Loja-de-gelo-2

Loja-de-gelo-3

Loja-de-gelo-4

Loja-de-gelo-5

Loja-de-gelo-6

Loja-de-gelo-7

 

AGORA VEJA UM VÍDEO DE COMO É POR DENTRO E DE COMO TUDO FUNCIONA:

 

Fontes: Inhabitat, DesignInova;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loja Construir
O primeiro supermercado de gelo do mundo!!
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

Tenho 18 anos e sou estudante de Engenharia Civil da Univix – Faculdade Brasileira, em Vitória, Espírito Santo.