Jovem cazaque é pego com a maior cola do mundo! Variedades

cola

Algumas pessoas simplesmente preferem colar a estudar, outras estudam mas fazem cola ‘por garantia’. Há aqueles que não colam, e há também ‘esse cara’, que tem que entrar em uma nova visão do que é colar em uma prova. Ele é do Cazaquistão e, durante um processo de admissão para um vestibular local, fez o que ninguém podia imaginar, a maior cola do mundo!

Ela tinha ONZE METROS de comprimento. O que é uma cola de onze metros? Como era uma prova de admissão, esse ‘pequeno memorando’ tinha mais de 25 mil respostas de assuntos diversos, entre eles a matemática, russo, cazaque e história. E como ele levou isso? Ela estava enrolada envolta de seu corpo. E agora imagine o que é ter papel, que não estica, enrolado em seu corpo. É claro que normal ele não estava agindo, e sem muita festa, os examinadores perceberam e logo o revistaram, encontrando aquela “joia”, toda impressa.

Loja Construir

Agora pensa bem no trabalho que o indivíduo teve para selecionar todo material, imprimir e colar um no outro para que se tornasse uma coisa só. Não seria mais fácil ele ter estudado? Isso não é um lembrete, é o livro inteiro! “Quem não cola não sai da escola”, é o que dizem por ai. Pelo jeito esse cara ai levou a sério!

cola-11-metros

Fonte: Megacurioso, Austrian Times;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loja Construir
Jovem cazaque é pego com a maior cola do mundo!
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

Tenho 18 anos e sou estudante de Engenharia Civil da Univix – Faculdade Brasileira, em Vitória, Espírito Santo.