Colin Furze – criatividade e muita engenharia no YouTube! Tecnologia

Colin-Furze-11

Para as pessoas mais novas, principalmente, e que cresceram vendo esses desenhos animados de super-heróis como o X-MEN, sonhar em ter poderes era extremamente comum. Um quase gênio, utilizando vários princípios da engenharia e conhecimentos avançados de mecânica criou uma série de invenções divertidas, sendo algumas dessas imitando os poderes de personagens como o Wolverine e o Magneto, ambos do desenho já citado.

As invenções não são exatamente úteis… um pouco mais perigosas do que qualquer coisa, mas são divertidas, criativas e de muita tecnologia (ou uma aplicação muito boa dela).

O nome desse jovem é Colin Furze, e ele tem um canal no Youtube onde coloca todas as suas bizarrices. Ele já chegou aos 450 mil inscritos, pessoas que acompanham seu trabalho.

E não, ele não tem nenhum tipo de “laboratório” ou nada a mais para fazer tudo isso, apenas uma garagem adaptada e recheada com materiais específicos e muita criatividade. Ele usa muita engenharia, mas não é engenheiro, e sim um jovem com muita força de vontade, persistência e o mais importante, tempo livre. Antes era encanador, e hoje recebe e se sustenta através da renda que seus vídeos acabam gerando das mais diversas formas.

Foram bicicletas e jato, as garras do Wolverine, um lança chamas desses de desenhos animados, uma bicicleta a jato e vários outros, que chegaram a conceder-lhe recordes registrados no Guinness Book.

 

Veja alguns dos vídeos desse cara muito criativo e que já se machucou muito para dar vida às suas ideias. Em um deles ele se queima gravemente, ou seja, não façam, nem tentem fazer, nada disso em casa!

 

 

Colin-Furze-05

Colin-Furze-06

Loja Construir

Colin-Furze-07

Colin-Furze-04

Colin-Furze-02

Colin-Furze-03

Colin-Furze-01

Colin-Furze-10

Colin-Furze-09

Colin-Furze-08

 

 

Fonte: Hypeness

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loja Construir
Colin Furze – criatividade e muita engenharia no YouTube!
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

Tenho 18 anos e sou estudante de Engenharia Civil da Univix – Faculdade Brasileira, em Vitória, Espírito Santo.