Dez novos produtos automotivos, em 2014. News

dssss

ArcelorMittal investiu $270 milhões (cerca de € 200 milhões) em P & D em 2013, com o campus Maizières-lès-Metz beneficiando diretamente a partir deste investimento.

Em média, há cerca de 60 novos produtos em desenvolvimento no campus de uma só vez.
Cerca de dez desses produtos são destinados ao mercado automotivo e será lançado durante 2014.

Esses novos, aços de ponta confirmam a posição da ArcelorMittal como um líder global em inovação tecnológica.

O campus, Maizières, recentemente beneficiou de novos equipamentos para garantir projetos de pesquisa, que são realizadas igualmente em “processos” (melhoria da produtividade e da confiabilidade das plantas do grupo, o desenvolvimento de processos técnicos de ponta), como em “produtos” e garantir a viabilidade industrial. Este novo equipamento inclui um simulador de tratamento termomecânico para desenvolver aços de maior resistência e um microscópio eletrônico para observar as “reações” do aço em nível atômico.

O site Maizières-lès-Metz vai assumir a equipe nos próximos meses, passando de 530 empregados com contratos permanentes para 549 até o final de 2014.

Loja Construir

Danièle Quantin, diretor de centros europeus de investigação e de recursos humanos da ArcelorMittal Pesquisa e Desenvolvimento, explicou o papel do site Maizières-lès-Metz dentro da ArcelorMittal: “O grupo realiza pesquisas e desenvolvimento em escala global colaborando com os clientes ao redor do mundo. O desenvolvimento de novos processos e concepção de produtos inovadores, acompanhado neste ano por novas habilidades e de investimentos, confirma a posição de liderança do campus Maizières-lès-Metz como um componente estratégico da rede de pesquisa e desenvolvimento que auxilia todas as unidades. ”

Frédéric Grein, CEO do campus Maizières-lès-Metz acrescentou: “O campus Maizières-lès-Metz emprega atualmente 530 pesquisadores, engenheiros e técnicos e é, de longe, o maior centro de pesquisa da ArcelorMittal. Seu trabalho abrange quase todas as atividades do grupo, desde a mineração até novos produtos, novos processos de fabricação de aço. “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loja Construir
Dez novos produtos automotivos, em 2014.
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)