China superando seus próprios recordes com o elevador mais rápido do mundo News,Tecnologia

Sem título

Guangzhou-CTF-Finance-Center-elevador-maisrapidodomundo-04

Dessa vez o recorde a ser quebrado vai ser um elevador, fabricado na China, Guangzhou CTF Finance Centre, é um luxuoso arranha-céu que fornece escritório, hotel e residência, com 111 andares acima do solo e 5 andares abaixo do solo, e tem altura de 530m (metros). Será o edifício mais alto de Guangzhou, na China. Já está em andamento em Tianhe, distrito da cidade, com o objetivo de inauguração em 2016.

A empresa japonesa Hitachi assumiu a liderança no desenvolvimento de elevadores que satisfaçam as exigências de edifícios cada vez mais altos e maiores ao longo dos anos. A empresa vem realizando muitos ensaios de diferentes campos necessários para suportar a crescente demanda mundial em alta velocidade, elevadores de grande capacidade, juntamente com a prossecução do desenvolvimento de tecnologia para produtos de elevadores que a segurança, conforto e as considerações ambientais.

Loja Construir

O elevador será capaz de alcançar 1200 m/min (metros por minuto), que viajará a uma altura do eixo de 440m (metros) a partir do 1º andar ao 95º andar em aproximadamente 43 segundos. Além disso, a Hitachi vai atingir tanto o funcionamento do elevador com alta velocidade e um passeio muito seguro e confortável usando equipamento de travagem e que traz segurança para uma parada, bem como tecnologias para evitar a vibração lateral e para reduzir a sensação de entupimento do ouvido causada por diferenças de pressão de ar. Serão instalados também 28 elevadores de dois andares, no total de 95 elevadores somente 2 com alta velocidade.

Olhando para o futuro, a Hitachi continuará trabalhando para desenvolver elevadores, a fim de apoiar a construção de edifícios mais altos e maiores, cuja procura está aumentando ainda mais, principalmente nos mercados do exterior. Além disso, a Hitachi irá utilizar as novas tecnologias e conhecimentos obtidos através destas atividades de desenvolvimento de alta velocidade querendo proporcionar ambientes de construções seguras, confortáveis ​​e apropriadas em uma base global.

Fonte: www.bbc.co.uk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loja Construir
China superando seus próprios recordes com o elevador mais rápido do mundo
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)