Carro voador faz o primeiro teste no ar!! Assista ao vídeo! Tecnologia,Variedades

carro voador aeromobil

Mais um carro voador promete revolucionar, futuramente, o transporte no mundo!!  O modelo eslovaco Aeromobil 2.5 ainda é um protótipo de terceira geração, mas poderá ser produzido em série nos próximos 20 anos. O primeiro modelo conceitual começou a ser estudado em 1990 e, 23 anos depois, foi realizado o primeiro teste no ar, que foi gravado e pode ser conferido no vídeo no final deste post.

Carro voador

O protótipo pesa somente 450 kg quando está vazio, apesar da estrutura de aço e carroceria de fibra de carbono. Apresenta um design futurista e possui um motor traseiro Rotax 912.

Carro voador 2

A velocidade no ar pode atingir 200 km/h e, em terra firme, chega a 160 km/h. Segundo o fabricante, a autonomia do Aeromobil 2.5 é de 492 quilômetros quando está voando e de 500 quando está em movimento no solo. 

carro voador aeromobil galeria

Confira detalhes da parte interna e do painel de direção do carro voador Aeromobil 2.5:

Loja Construir

Carro voador 8

E assista ao vídeo do primeiro teste!!

 

Fonte: Car and Driver Brasil

 

Aproveite também para conhecer nossa LOJA VIRTUAL, onde você encontrará vários cursos em DVD com CERTIFICADO reconhecido pela ABED – Associação Brasileira de Educação à Distância. Assim, além de aprender a manipular um novo software, ainda poderá usar a carga horária do curso para apresentar no relatório das Atividades Complementares de sua faculdade!!!

 

Logo construir + ABED transparente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loja Construir
Carro voador faz o primeiro teste no ar!! Assista ao vídeo!
2 votes, 5.00 avg. rating (95% score)

Seguidora de Cristo, casada, arquiteta, professora universitária e blogueira, dedico muitas horas do meu dia gravando videoaulas de AutoCAD e Revit . Sou a idealizadora do blog Engenharia do Futuro e vários outros vinculados ao site www.construir.arq.br. Minha verdadeira vocação: ser professora!!! Visitem meu canal no youtube para conhecer um pouquinho de meu trabalho: www.youtube.com.br/robertavendramini.