Barulhos estranhos são ouvidos em Columbia Britânica, no Canadá Variedades

British Columbia

Assustada com um barulho desconhecido que podia ser escutado numa manhã qualquer, Kimberly Wookey resolver registrar em vídeo o ocorrido e postar, procurando respostas. O som, que é como o de uma trombeta, vuvuzela ou de freios de trens, surpreendeu a moradora e outras pessoas próximas do local.

Terrece sounds

De acordo com a espectadora, o som já havia sido ouvido em ocasiões anteriores, como no último mês de julho, mas eram menos intensos. Dessa vez, pela força com que se foi percebida, resolveu compartilhar a experiência um tanto quanto assustadora para ela, seu filho de 7 anos que já estava acordado no momento do ruído e sentia medo, e de qualquer outro que tenha ouvido o barulho.

Loja Construir

Como dizem, quem procura acha, e foi o que ela fez. Procurou por pessoas que teriam ouvido também esse barulho, e incrível e assustadoramente ele é mais comum do que qualquer um possa imaginar. Não apenas na cidade de Columbia Britânica, no Canadá, local onde reside Kimberly, é que o som foi ouvido. Ainda há relatos de pessoas que tiveram a mesma experiência em North Battleford, na província de Saskatchewan, também no Canadá, na cidade de Conklin, na província de Alberta, no mesmo país, e também em The Pas, na província de Manitoba. Moradores de vários outros locais também disseram ter ouvido o ruído e a maioria no início de 2012.

Estudiosos e pessoas comuns insistem que o barulho é inserido nos vídeos através de computador, embora todos que o registraram afirmem que é verídico.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loja Construir
Barulhos estranhos são ouvidos em Columbia Britânica, no Canadá
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

Tenho 18 anos e sou estudante de Engenharia Civil da Univix – Faculdade Brasileira, em Vitória, Espírito Santo.